É cientificamente comprovado que as decisões do consumidor e padrões de comportamento de compra estão no inconsciente. Martin Lindstrom em seu livro “Buyology” menciona a necessidade de compreensão por parte dos investidores em comunicação, entrando na mente do seu público-alvo, ao invés de formar ideias superficiais sobre as preferências e percepções dos consumidores. Existe uma necessidade mercadológica em reduzir os erros nas mensagens publicitárias, aproveitando ao máximo cada centavo investido em propaganda ou qualquer forma de relacionamento com o consumidor final.
A NeuroMarca é uma empresa especializada na comunicação não verbalizada, movendo o marketing para a investigação do consumo.
A NeuroMarca estuda os padrões comportamentais com uma abordagem e metodologia própria, utilizando equipes multi disciplinares em áreas como: marketing, psicologia, antropologia, neurologia e até mitologia. Daí, resultados assertivos para o seu negócio. Possuímos um pacote de produtos de atendimento que abrange seguimentos industriais, varejistas, de serviços e também a esfera política.
Entendemos os anseios das pessoas, porque pessoas importam. Seja o escolhido dos seus consumidores no ritual de compra.
Entre em contato agora e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.
Davi, 48 • Recife – PE
Seguimento: Construção
“Fogaça é um profissional raro no mercado. Durante sua consultoria descobrimos oportunidades que, mesmo diante dos nossos olhos, não conseguíamos ver. Possui conhecimento macro sobre as relações de consumo.
“Valéria, 33 • Guarulhos – SP
Seguimento: Fármaco
“Diferenciado. Num primeiro momento confesso que sua metodologia
me causou estranheza pelo caráter peculiar rsrs. Ao longo do trabalho passou total confiança e gerou um resultado mais que satisfatório, mesmo eu optando pelo atendimento via web. Perfeccionista ao extremo no que faz. No final, virou um amigo.”
Guilherme. 26 • Caxias do Sul – RS
Seguimento: Agência de propaganda
“Pra quem busca diferenciação. Éramos céticos em relação as ferramentas de neuromarketing e seus resultados efetivos, acredito que acertamos no profissional contratado para guiar a campanha de um cliente por esse viés do Brain Emotion. Após a coleta das informações no Briefing, e a aplicação da metodologia proposta por Fogaça, rolou sinergia e auto-cooperação.
Espero realizar outros trabalhos em breve.”
Ruth, 62 • Belém – PA
Seguimento: Supermercadista
“Posso dizer que Fogaça alia sua bagagem do marketing tradicional com conhecimento comportamental das relações humanas, pensa fora da caixa e entende as diferenças culturais dos hábitos de cada região do país, talvez por ter viajado um bocado. Minhas filhas sugeriram e eu acertei ao fazer essa escolha.”
Alfredo, 46 • Uberlândia – MG
Seguimento: Hospitalar
“Multi cultural e seguro no que fala. É impressionante o conhecimento generalista que possui este jovem. Muito atencioso nas nossas demandas e também pontual, além de ser bem humorado. Tratamos de resolver problemas difícies e ele fez mais do que esperávamos, utilizamos técnicas cognitivas de marketing comportamental dentro de um ambiente hospitalar, o clima melhorou como um todo, inclusive, nossos colaboradores se mostraram mais dispostos após a execução do plano.”
Bianca, 24 • Balneário Camboriu – SC
Seguimento: Vestuário
“Renan Fogaça oferta um serviço único, contratei a análise de comunicação em 2013 e recebi uma aula de comportamento humano, apliquei na minha loja de moda feminina, hoje quando fico frente a frente com meus clientes em minha pequena loja, consigo atender e entender os anseios e assim sinalizar o que de fato procuram, convertendo em melhores vendas. Indico o treinamento realizado dentro da loja. Ainda mantenho contato, e quando tenho dúvidas na gestão do meu negócio mando e-mails.”
Heitor, 31 • São Paulo – SP
Seguimento: Atacadista
“Apesar do preço do tutor não ser dos mais baratos, vale a pena pela exclusividade. Fogaça vai direto ao ponto, não perde tempo. Tentei contratar um profissional dessa área antes e fui “enrrolado”. Fogaça honrou o que previamente acordamos.”
Lídia, 29 • Niterói – RJ
Seguimento: Turismo
“Após os relatos e os clientes de peso já guiado por esse discreto consultor de marketing comportametal, resolvi fazer contato. Fogaça veio até a minha cidade e fizemos um trabalho in company. Aos interessados, sugiro descrever bem o problema, pois ajuda muito na sondagem e acertividade desse profissional que trabalha com informações.”
Fernando, 36 • Londrina – PR
Seguimento: Moveleiro
“Poderoso ao comunicar, bastante metódico, as vezes um pouco “teimoso”, mas é um profissional que dá gosto de trabalhar pelo conhecimento que carrega.”
Rúbia, 27 • São Bernardo do Campo – SP
Seguimento: Indústria
“Apesar de não ter fechado nenhum contrato de prestação de serviço, Fogaça se mostrou muito preparado para essa nova tendência de mercado psicossocial. Tem o felling da psicologia do consumidor o que ajuda diretamente no Branding. Assim que a empresa aprovar esse serviço entrarei em contato para retomar o projeto.”